Jovem atingida por tiro no Terminal passará por cirurgia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 29 out 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: Gladson Assis

IMG_2805Jessica é atendida pelo SAMU 192 após ser atingida por um tiro nas costas

Jessica Pereira Cruz, de 20 anos. Este é o nome da garota ferida por um dos tiros deflagrados em um confronto de bandidos no Terminal de Ônibus de Vitória da Conquista. A jovem estudante, natural de Águas Vermelhas (MG), caminhava pela calçada, em frente a Segunda Igreja Batista, quando foi ferida na altura do ombro.

Jessica está internada no Hospital São Vicente e deverá passar por uma cirurgia para retirar a bala, que está alojada próximo à coluna cervical. Apesar da necessidade da cirurgia, a jovem passa bem.

Além da estudante, outras duas pessoas foram feridas na troca de tiro entre os bandidos, no fim da tarde dessa quarta-feira (28). Um homem, que não teve o nome revelado, foi atingido de raspão e um dos criminosos deu entrada no Hospital de Base com um tiro na perna.

Segundo a polícia, dois bandidos, que estavam em uma moto, tentavam executar um rival que passava pela Avenida Lauro de Freitas. O alvo dos dois rapazes revidou com mais disparos. Logo após a ação, os policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiram rápido e conseguiram prender os dois atiradores da moto. O terceiro criminoso ainda está foragido.

Os comentários estão encerrados.