Jovem é encontrada acorrentada em residência de Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 21 set 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0003foto: divulgação Polícia Militar

Uma mulher foi resgatada após ser mantida acorrentada em uma residência do bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista. A jovem, de 22 anos, foi resgatada pela Polícia Militar na noite desse domingo (20), depois que vizinhos denunciaram uma movimentação estranha na casa.

IMG_0004A jovem foi encontrada acorrentada em um quarto fechado com grades, que funcionava como uma espécie de cela. Ela apresentava sinais de graves ferimentos nas pernas e braços, provocados pelas correntes.

Mesmo debilitada, a vítima informou que era abusada sexualmente constantemente pelo seu patrão, espancada pela patroa e rotineiramente torturada. Ela não soube precisar quanto tempo estava sofrendo os maus-tratos, mas lembrou-se do telefone de sua mãe, que a procurava.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital São Vicente. Na unidade de saúde, foi detectada uma profunda desnutrição e desidratação. O casal fugiu, com seus filhos, ao perceber a chegada da polícia e ainda não foram localizados. Informações Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.