Kadija vence o Moicana nos pênaltis e conquista o título do municipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 06 out 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_6817

O Kadija conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol, após vencer o Moicana nas cobranças de pênaltis por cinco a quatro, depois das duas equipes empatarem no tempo normal pelo placar de um a um.

O Kadija começou bem o jogo e logo aos cinco minutos, após uma cobrança de escanteio do meia Rafael Choquito, Mosca escorou de cabeça e marcou o gol do Kadija. Na segunda etapa, o Moicana voltou melhor e aos vinte e quatro minutos, Balão arriscou de fora da área o goleiro Nelson deu rebote e o atacante Buiu que havia acabado de entrar mandou para o fundo da rede empatando para o Moicana. Como o jogo acabou empatado e ninguém tinha vantagem, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o Kadija venceu por cinco a quatro. Kleber, Ítalo, Adson, Diego e Junior converteram para o Kadija. Felipe, Balão, Alemão e Buiu marcaram para o Moicana. Don desperdiçou a cobrança.

kadija (1)

O Kadija atuou com Nelson, Anderson (Diego), Fabrício, Wilton e Ítalo, Sandro, Rafael Choquito, Adson, Junior, Mosca e Guilherme.

Moicana (2)

O Moicana com: Marlon (Dirlei), Dicas, Eduardo, Inho e João Carlos (Janglé), Felipe, Amaral (Buiu), Velton (Ramon), Balão, Alemão e Don.

O Kadija levou além do troféu de campeão, a quantia de R$6.000,00.

Os comentários estão encerrados.