Lagoa das Flores, Santa Marta e Pradoso terão transporte já nesta 2ª feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 14 abr 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

da Redação

Foto: Econtran / Ilustração

A crise foi produzida na gestão anterior que levou a empresa Cidade Verde e o ex-prefeito Guilherme Menezes a serem condenados pela Justiça

A decisão unilateral da Viação Cidade Verde, em retirar os ônibus do transporte coletivo do Distrito de Pradoso, e das localidades da Lagoa das Flores e Fazenda Santa Marta, ensejou ação rápida da Prefeitura.

Segundo apurou o BRG, neste domingo (14), A Semob – Secretaria de Mobilidade Urbana anunciará que a população não ficará prejudicada e será atendida sem nenhum prejuízo.

A Prefeitura buscará informações técnicas, com justificativas plausíveis, para saber as razões do abandono das linhas que foi anunciado pela empresa.

Crise

A crise que alega a empresa Cidade Verde e partidos políticos -, existe e foi provocada pela administração petista e seus aliados. A Cidade Verde opera o Lote 2, sustentada por uma liminar conseguida na Justiça

A Cidade Verde foi condenada pela Justiça, e o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) tornou-se réu em uma Ação Civil Pública. O ex-prefeito foi condenado na 1ª instância pela Vara da Fazenda Pública, com sentença proferida pelo juiz Ricardo Frederico Campos.

Crise II

E

Os comentários estão encerrados.