LCDT espera término das reformas do Estádio Edvaldo Flores para anunciar inicio do Campeonato Municipal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 21 jan 2014

Tags:, , , ,

Cidade Esportes

Gramado BDevido as obras de reforma do estádio Edvaldo Flores, a Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT) não tem previsão do inicio do Campeonato Municipal de Futebol de 2014. A previsão inicial era começar a competição em janeiro e terminar em junho, para que desce tempo de preparar a seleção para o Campeonato Intermunicipal de Futebol, que está previsto para julho.

Segundo o presidente da Mentora Conquistense, na próxima semana será convocada uma reunião com os dirigentes dos clubes para definir o inicio do campeonato e o local a ser disputado.

A obra que foi anunciada no final do mês de outubro de 2012 previa a troca dos alambrados antigos, melhorias na iluminação, implantação de um sistema de proteção contra descargas atmosféricas e de uma estrutura para combate a incêndios, além de cobrir o campo de terra batida com 8,2 mil metros de grama sintética, que já foram concluídas desde janeiro de 2013.

Porém, a segunda parte que inclui a pintura geral do estádio, reforma e melhoramento das arquibancadas, vestiários e urbanização do espaço interno está parada a mais de um ano.

A reforma do Edvaldo Flores está custando aos cofres da prefeitura cerca de R$ 2 milhões.

Resta saber se os desportistas conquistenses vão ter esperar que chegue a próxima eleição para que as obras sejam concluídas.

Os comentários estão encerrados.