Leilão de cavalos Mangalarga Marchador em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 20 nov 2010

Por Ascom/Haras do Bahiano

Acontece neste sábado (20), a partir das 19h no Tathersal Larissa Cavalcante, organizado pelo Núcleo de criadores de cavalo Mangalarga Machador de Vitória da Conquista dentro do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, o 2º leilão de diversos animais, incluindo cavalos da raça Mangalarga Machador. Serão ofertados 40 lotes em parcelas facilitadas para os interessados de até 40 vezes.

O evento conta com a participação de criadores de todas a regiões, entre eles destaca-se, Bahiano do Haras do Bahiano (foto montando Omelte JB, o cavalo nº1 do Brasil), que apresentará 10 cavalos, melhor dizendo, potros e potras da raça Mangalarga Marchador, das melhhores linhagens do Brasil.

Para quem não sabe,  Bahiano, do Haras do Bahiano, é criador desde 1970, registrado na Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga – ABCCMM, em 2008 foi o 2º criador expositor da Bahia e 13º do Brasil. E o Haras do Bahiano conta com 50 matrizes, 30 doadoras e 150 receptoras. Além de 8 garanhões e 3 futuros garanhões, todos de muita boa genética e marchadores, o Haras do Bahiano possui Central de Embriões própria, produz mais de 100 embriões e vários produtos de matrizes. Acesse o site www.harasdobahiano, para obter mais informações.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.