Lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do Conselho Tutelar é divulgada

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 04 jul 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

PMVC

Foi divulgada nesta quarta-feira(03) pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), a lista dos candidatos aprovados no Teste de Conhecimento do processo seletivo Conselho Tutelar 2020/2024, após recurso.

A entrega dos documentos previstos no Edital nº 001/2019 deve acontecer dos dias úteis de 04 a 09 de Julho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 na sede do COMDICA.

O COMDICA informa ainda que, conforme a Lei Federal 13.726 de 08 de outubro de 2018, que dispõe sobre a racionalização dos atos e procedimentos administrativos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e institui o Selo de Desburocratização e Simplificação, os candidatos ficam dispensados a autenticar a documentação e reconhecer firma desde que cumpra o que estabelece no art. 3°, incisos I e II:

Art. 3º Na relação dos órgãos e entidades dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios com o cidadão, é dispensada a exigência de:
I – reconhecimento de firma, devendo o agente administrativo, confrontando a assinatura com aquela constante do documento de identidade do signatário, ou estando este presente e assinando o documento diante do agente, lavrar sua autenticidade no próprio documento;
II – autenticação de cópia de documento, cabendo ao agente administrativo, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Comdica, que está situada na Rua 10 de Novembro, nº 790, Recreio (Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente – antigo Colégio Estadual Dirlene Mendonça).

Confira:
Lista de candidatos aprovados na prova escrita (pós-recurso).

Os comentários estão encerrados.