Livramento: advogado é agredido com soco por policial militar; OAB acompanha caso

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 22 jan 2018

Tags:, , ,

Da Redação

O advogado e assessor jurídico do município de Livramento de Nossa Senhora, Adailton Ferreira Porto Sobrinho, foi agredido com um soco no olho direito, por um policial militar da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O fato aconteceu na noite deste domingo (21).

Segundo o Portal Livramento, o advogado estava acompanhando seu cliente, que momentos antes teve seu carro Ford Ka, cor prata, atingido pela viatura da Polícia Militar, na proximidade da rodoviária. Os dois foram conduzidos à companhia para tentar um acordo para que os prejuízos no veículo fossem reparados. O dono do veículo também foi agredido pelo policial, com socos no estomago. Ainda segundo as informações divulgadas, uma arma ainda foi apontada pelo policial ao dono do carro.

O dono do veículo  foi algemado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A carteira da OAB do advogado foi jogada no chão pelo policial, que em seguida apontou a arma para seu corpo, mandando-o correr sem olhar para trás, além de ser ofendido verbalmente.

O advogado registrou boletim de ocorrência na Delegacia, em seguida se dirigiu para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde realizou exame de corpo delito. A comissão de Prerrogativas da OAB vai acompanhar o caso.

Com informações do Bahia Notícias.

Os comentários estão encerrados.