Livramento: em alta velocidade, jovens filmam o próprio acidente de moto

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 16 jul 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

Livramento-hojefoto: site Livramento Hoje

Dois jovens da cidade de Livramento de Nossa Senhora (a 200 km de Vitória da Conquista) filmaram o próprio acidente de moto, enquanto descia a Serra das Almas, que liga o município a Rio de Contas. Os rapazes, identificados como Cleiton e Ricardo, estavam em alta velocidade e gravavam o velocímetro da motocicleta.

O acidente ocorreu no último domingo (12). Cleiton e Ricardo filmavam o painel da moto, que indicava alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e ambos acabaram caindo. O celular, que também foi ao chão, continua filmando e o que se pode ouvir é o desespero de uma das vítimas gritando (confira o vídeo).

O trecho onde ocorreu o acidente já foi palco de varias tragédias, inclusive com mortes. No mesmo trecho, há uma placa que indica proibido ultrapassagem e a velocidade permitida no local é de 40 km/h. Segundo informações apuradas pelo site Livramento Hoje, o SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da dupla.

Os comentários estão encerrados.