Livramento: um dos sete fugitivos se entrega a polícia

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 14 jan 2013

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_3395Um dos sete presos que fugiram da delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora, se entregou à polícia. De acordo com o delegado da unidade, Edson Santos de Souza, o detento declarou estar arrependido e voltou para a carceragem por conta própria.

Abílio Bernardes Coelho está preso acusado de tráfico de drogas e não forneceu maiores detalhes sobre a fuga nem sobre o paradeiro dos outros colegas. Outros seis homens, acusados de tráfico e roubo, ainda estão foragidos.

Os presos que estavam custodiados na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, conseguiram fugir após dominarem dois carcereiros em luta corporal e roubar o carro de um deles. Eles escaparam por volta das 17h do último sábado. O veículo Gol já foi localizado e os agentes tiveram escoriações e passam bem.

Policiais Militares das cidades de Livramento e Brumado, além de guarnições do Comando Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), antiga Caesg, continuam realizando rondas na região para localizar os demais fugitivos. Com informações do Correio.

Os comentários estão encerrados.