Localizado taxista conquistense sequestrado

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 06 mar 2017

Tags:, ,

Redação

A Polícia Civil de Vitória da Conquista informou que o taxisita Robson da Silva Santos, de 33 anos, está retornando para o município. Robson Silva foi sequestrado em Vitória da Conquista e foi deixado em São Paulo pelos suspeitos do crime.

De acordo com o delegado Nei Britto, Robson conseguiu fazer contato com o pai, e informou que teria sido liberado, e iria pegar um ônibus para retornar para Conquista.

Na madrugada desse domingo (5), Robson foi contratado por três homens para fazer uma viagem até a cidade de Divisa Alegre, em Minas Gerais, depois desapareceu. Um vídeo de uma câmera de segurança de um posto de gasolina em Lagoa Grande, na região de Cândido Sales, a cerca de 80 quilômetros de Conquista, mostra o momento em que o carro de Robson é abastecido.

As imagens ajudaram a polícia a localizar um dos suspeitos de sequestrar Robson. O jovem de 19 anos foi preso e contou, em depoimento, que os outros dois suspeitos seguiram de carro até São Paulo com o taxista. Agora, a Polícia aguarda a chegada do taxista para saber o que realmente aconteceu.

Os comentários estão encerrados.