Segurança é ferido em assalto a Loja Americanas de Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 29 jun 2015

Tags:,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_0542

Um segurança ficou ferido durante um assalto a Loja Americanas, localizada no centro de Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou ao estabelecimento em uma moto, rendeu o segurança e foi direto ao caixa, levando todo o dinheiro que estava no local.

No momento em que o assaltante saía da loja, o segurança, de nome ainda não divulgado, tentou imobilizá-lo para evitar o assalto. Os dois entraram em luta corporal, mas o bandido conseguiu pegar a arma e dar três disparos. Dois tiros falharam e o terceiro atingiu de raspão a nuca do segurança. Logo após, o assaltante tentou escapar, mas a fugir sua moto não deu a partida. Para não ser pego, ele roubou uma moto modelo “cinquentinha” de uma mulher que passava pelo local.

O segurança foi encaminhado ao hospital pela equipe Samu 192, mas, felizmente, ele não corre risco de vida. Ainda não se sabe o valor roubado da loja. Devido ao fato, a loja ficou fechada durante o resto do dia.

Os comentários estão encerrados.