Lomantão: máquina de aparar grama chega para manutenção do campo

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 22 nov 2016

Tags:, ,

da Redação
Foto: Whatshapp

corta-grama

No último domingo (20), por ocasião do jogo Conquista 1×0 Jacobina, pela Copa Governador, foi observado que o gramado do Estádio Lomanto Junior estava apresentando várias irregularidades, principalmente a grama muito alta sem o devido corte. O secretário Nagib Barroso (Esportes), disse que a máquina foi adquirida pela prefeitura e já estava chegando.

Trator

Na verdade a PMVC adquiriu um mini trator MTD. Os tratores são ideias para manutenção de grandes áreas gramadas e jardins, tornando o corte de grama mais rápido e fácil. O equipamento possui fácil manuseio, transmissão mecânica com 7 velocidades e excelente rendimento de corte, devido a extensão de 53,2 centímetros / 20,94″ das lâminas. Possui saída lateral com 6 níveis de altura de corte. O equipamento custa aproximadamente R$ 8 mil.

Grama

O Estádio Lomanto é dotado  de um tipo de gramado idêntico ao de grandes estádios do Brasil, inclusive o da Fonte Nova, e Barradão em Salvador. A grama tipo “bermuda tifway”, conhecida por proporcionar uma superfície densa, resistente a variações de temperatura e com rápida regeneração em caso de danos foi implantado pela empresa Greenleaf Gramados.

Os comentários estão encerrados.