Lúcia Rocha agradece intervenção na estrada de Bate Pé

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2017

Tags:, ,

da Redação
Conteúdo Ascom / Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 12, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) agradeceu o prefeito municipal, Herzem Gusmão (PMDB) pelas intervenções realizadas na estrada de Bate Pé. Lúcia destacou a importância do cuidado com a população rural e pediu que a Prefeitura continue promovendo avanços na qualidade de vida de quem mora na zona rural.

A parlamentar aproveitou para solicitar que as estradas das regiões de Amargoso, Lagoa de João Morais, Lagoa de Cassiano, Poço do Gato, Olho d’água dos Monteiros, Poço do Abílio, Cainana, Pau Ferro, Ponte do Bode, São Mateus, Boa Vista, Vianas, Cachoeira das Araras, Laranjeiras, Rancho Alegre, Cachoeira dos Porcos, Lagoa Formosa, Tesoureiro, Lagoa do Boi, Campo Formoso, Juazeiro, Gameleira, Roçadinho, Forquilha, Poço Comprido I e II, Cotia, Matinha, Lagoinha, Salobro, Olho d’água da Serra, Pindoba e Farinha Molhada I e II. Nessas localidades, de acordo com a vereadora, as estradas estão intransitáveis, precisando que uma intervenção seja feita o mais rápido possível.

Ela cobrou os deputados que representam o município que consigam verba para o asfaltamento da estrada que liga Pradoso a Bate Pé, pois isso é uma demanda antiga dos moradores da região.

Lúcia também voltou a cobrar a revitalização do Parque das Bateias, na zona oeste da cidade.

Antes de concluir o seu pronunciamento, a parlamentar parabenizou o professor Adão Albuquerque pela explanação que fez cobrando mais diálogo nas decisões a serem tomadas no tocante ao CAAV.

 

Os comentários estão encerrados.