Luciano esclarece regularização de documentação do Vila América

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 abr 2016

Tags:, ,

Ascom

LucianoO vereador Luciano Gomes (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (20) chamando “a atenção de algumas coisas que foram ditas na Tribuna. Ter um pouco mais de cuidado. Tentar desmoralizar um programa legítimo”.

Sobre a denúncia feita pelo vereador Arlindo Rebouças (PSDB), o parlamentar Luciano Gomes afirmou que as pessoas do Vila América estão recebendo com carinho a regularização fundiária. “Essas pessoas tem o direto garantido. É um programa importante que o prefeito, com coragem e honradez implantou”.

O vereador salientou que o Vila América está recebendo esgotamento sanitário e mais de 90 ruas estão sendo pavimentadas. “Programa pioneiro no Brasil. Houve a doação dos terrenos para fazer o loteamento, antes do Minha Casa minha Vida”.

Luciano Gomes enfatizou que “todos podem ficar tranquilos. Podem verificar no cartório, ir ao banco fazer empréstimo. Podem vender, embora não aconselhamos porque o objetivo é a moradia”.

O vereador também respondeu a solicitação do vereador Álvaro Pithon, sobre a construção da piscina semiolímpica. “O valor foi devolvido, porque não cobria os gastos do projeto, que tinha cobertura e aquecimento”.

Finalizou informando sobre as vacinas para combater a gripe H1N1. “Inicialmente o município recebeu 30% do total, para atender os grupos prioritários”.

Os comentários estão encerrados.