Lúcio critica governo por situação do aeroporto de Itapetinga

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 18 jul 2016

Tags:, ,

Bahia.ba

Por João Brandão

Apesar de bem-humorado, o deputado federal disse que foi para o evento com a “bexiga cheia”, pois o equipamento estava fechado

(Foto: reprodução / instagram)
Foto: Reprodução / Instagram

 

(…)  O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), irmão do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, resolveu utilizar suas redes sociais para criticar o governo estadual pela situação do aeroporto de Itapetinga, sudoeste da Bahia.

Em um vídeo publicado no Instagram, o peemedebista, apesar de bem-humorado, disse que foi para o evento no município com a “bexiga cheia”, pois o equipamento estava fechado. Além disso, na hora de sair do local, o portão estava fechado. O parlamentar teve que, segundo ele, fazer o chamado “vira bunda” para atravessar a entrada.

“Acabei de pousar em Itapetinga. Após ter evento em Macarani, para surpresa minha [sic]. Surpresa não, na verdade, está assim em todo o estado. A casinha do aeroporto lá fechada. Vou para o evento com a bexiga cheia. Não tem vigilância para o aeroporto. Vocês vão estranhar muito. Está fechado para sair do aeroporto, a gente tem que passar aqui no chamado ‘vira bunda’”, disse.

Os comentários estão encerrados.