Lyoto nocauteia rápido. Barão também reencontra a vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 21 dez 2014

Tags:, ,

O Globo

MAchida B

ARUERI (SP) – Lyoto Machida foi arrasador. Ele nocauteou C.B. Dollaway em apenas 1m02s na luta principal do UFC Barueri. Uma bomba do brasileiro com a perna esquerda, que explodiu na costela do americano, minou o adversário. Em seguida foi só partir para socos contundentes e encerrar o combate no 1º round.

– O golpe entrou, ele sentiu, mas ele é um grande lutador, que merece o nosso respeito. Eu quero agradecer muito a esse público que me empurrou, muito obrigado, pessoal – vibrou o ex-campeão dos meio-pesados, que espera ter nova chance de lutar pelo título dos médios. – Meu objetivo é o cinturão – acrescentou o brasileiro, que vinha de derrota exatamente para o campeão Chris Weidman.

FOTOGALERIA: Veja mais imagens da vitória de Lyoto

Lyoto comentou o lance que decidiu a luta a favor dele:

– Esse chute vem do caratê, treino bastante, e hoje consegui efetuar com excelência.

Feliz, Machida foi provocado a comentar também o que Dollaway andou falando antes da luta, de que já poderia lutar pelo cinturão dos médios se o vencesse:

– O Dragão está muito vivo, muito forte, acho que ele (Dollaway) falou um pouco demais, ele foi infeliz por falar tanto antes da luta – criticou. – É muito diferente lutar aqui, eu gostaria de ter uma disputa de cinturão no Brasil – completou.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/lyoto-machida-nocauteia-rapido-cb-dollaway-renan-barao-finaliza-mitch-gignon-no-ufc-barueri-14889879#ixzz3MWMIZPEx
© 1996 – 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Os comentários estão encerrados.