Mãe de criança que caiu da janela de prédio responderá crime em liberdade

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 ago 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_0524Thalita Sales de Souza, de 20 anos, mãe da criança que caiu do segundo andar de um prédio no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, foi liberada do presídio na tarde desta segunda-feira (1º de agosto). A jovem é acusada por ter abandonado a criança de quatro anos sozinha em casa.

Thalita estava custodiada no presídio Nilton Gonçalves desde a madrugada do último domingo (31), quando aconteceu o acidente. Ela só saiu da unidade prisional para participar da audiência de custódia no Fórum João Mangabeira. Durante a audiência, a Justiça ouviu Thalita e concordou que a prisão foi legal, no entanto, concedeu liberdade provisória.

Abandono

Segundo a Polícia Civil, Thalita foi apresentada na delegacia com sinais de embriaguez. “A Polícia Militar foi ao local, não conseguiu falar com a criança porque estava em estado de choque”, informou o delegado plantonista João Carlos Moreira. Ele também disse que Thalita irá responder pelo crime de abandono de incapaz, agravado pela lesão corporal.

A proprietária do prédio onde a mãe residia com a criança informou que Thalita mudou-se para imóvel na última quarta-feira. Vizinhos que encontraram a criança caída acreditam que ela teria tentado sair de casa.

Os comentários estão encerrados.