Mãe procura filho desaparecido há mais de 4 meses

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 out 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_1168Na foto, Hugo com 28 anos depois de uma pescaria

Uma família conquistense está passando por um longo período de sofrimento em busca de um parente. Hugo Cesar Simões de Brito (foto), 39 anos, desapareceu no dia 29 de maio deste ano. E, desde lá, ninguém tem notícias sobre o paradeiro do rapaz.

Segundo a mãe de Hugo, a dona de casa Sandra Simões, ele saiu de casa por volta das 6 horas daquele dia, sem dizer para onde iria. Hugo chegou a dizer que ligaria depois para um de seus irmãos informando onde estava; o que não ocorreu.

Dona Sandra conta que Hugo tem problema com alcoolismo e já chegou a ficar até um mês sem entrar em contato com a família. “Mas, dessa vez, a gente está há muito tempo sem ter notícias dele”, conta a dona de casa, que se desespera: “Estou sem dormir e sem comer direito, cheguei a perder alguns quilos, com preocupação com esse menino. Estou rezando para que alguém nos dê algum contato para encontrar ele”.

A mãe de Hugo também explica que ele tem uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida, no braço esquerdo, e já morou durante algum tempo nas cidades de Rio das Ostras e Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Hugo, pode entrar em contato pelos números: (77) 9103 8358 ou 3426 6462 – falar com Mocinha ou Tereza.

Os comentários estão encerrados.