Mais de 100 detentos deixarão o presídio no saidão do 2 de Julho em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 01 jul 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Neste feriado cerca de 150 detentos serão beneficiados pelo “Saídão do feriado do 02 de julho” do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Os detentos que são beneficiados precisam seguir alguns critérios. O detento de regime semiaberto: alguns já estão encerrando a pena e provavelmente terão a saída definitiva. Os critérios utilizados pelo Juiz são de cumprimento de pelo menos 1/6 da pena, ter bom comportamento, não ter cometido falta grave nos últimos 12 meses, comprovar residência fixa da família.

O Comandante Regional do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSo), Coronel Ivanildo da Silva, em entrevista concedida ao programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, comentou sobre o ‘saidão’, demonstrando preocupação e destaca que um aumento do efetivo será realizado para dar segurança a população. Ainda segundo o Coronel, a Polícia Militar e Polícia Civil vão trabalhar em conjunto no intuito de dar suporte no policiamento da cidade e região. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Os comentários estão encerrados.