Mais de 50 quilos de drogas são apreendidos pela PRF em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 04 maio 2017

Tags:,

Da Redação


Nessa terça (03), em duas ações de fiscalização, a Polícia Rodoviária apreendeu mais de 50 quilos de drogas na BR 116, em Vitória da Conquista. No início da tarde, foi presa uma mulher, de 35 anos, que transportava 20 kg de substância análoga ao crack com destino ao município pernambucano de Petrolina (PE).

A prisão aconteceu durante abordagem a um ônibus que fazia a linha São Bernardo do Campo (SP) X Fortaleza (CE). No compartimento de cargas, os policiais encontraram a droga distribuída em 20 tabletes . Os volumes estavam dentro de uma mala que pertenciam a uma das passageiras que, ao ser questionada pelos policiais, relatou ter recebido o entorpecente em São Paulo e estava levando até Petrolina, onde receberia dinheiro pelo transporte.

Já à noite, um jovem de 29 anos foi preso ao transportar 33 Kg de substância análoga à maconha para Propriá (SE). A droga foi encontrada quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) X Arapiraca (AL). O material estava dentro de uma mala, distribuído em 40 tabletes de substância similar à maconha. Em seguida, os policiais identificaram responsável pelo entorpecente entre os passageiros. Questionado, o homem relatou que receberia um valor em dinheiro pelo transporte.

O dois foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local e responderão por tráfico de entorpecentes.

 

Os comentários estão encerrados.