Mais militares no governo Herzem Gusmão

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 mar 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

Após divulgação da nomeação do Ten. PM Agno Santa Rosa no comando do Simtrans – Sistema Municipal de Trânsito, circula notícias nos bastidores que outro militar assumirá a coordenação de transportes em Vitória da Conquista.

Militares

No início de sua gestão, em janeiro de 2017, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) nomeou vários militares.

Cel. Esmeraldino Correia (Serviços Públicos), hoje na Secretaria de Educação; Capitão da Reserva do Exército, Ubaldino Figueiredo (Defesa Civil); Capitão PM/Reserva, Humberto Lima (Coordenação do Transporte Escolar da Smed); Sargento PM / Reserva Joaquim Ernesto (Coordenação de Limpeza Pública); SGT PM / Reserva Albino Antônio da Silva (Comando dos Agentes Patrimoniais) e o Major PM Ramon Campelo/ Reserva, na Coordenação de Trânsito.

A administração municipal tem divulgado que busca na Reserva da PM e do Exército, militares que possam atuar em várias secretarias da atual administração.

Antes do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a cidade de Vitória da Conquista iniciou a experiência de atrair militares para a administração municipal com nomeações em janeiro de 2017.

Os comentários estão encerrados.