Traficante é preso com transportando 1.630 pinos de cocaína

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 09 dez 2016

Tags:, ,

Da Redação

trafico
Por ser cortada pela BR 116, uma das principais rodovias do país, Vitória da Conquista acaba por fazer parta da rota do tráfico de drogas no estado. Constantemente, as abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizadas no trecho conquistense da BR 116, resultam em grandes apreensões de materiais ilícitos.

Na noite dessa quarta (8), por exemplo, um homem foi preso transportando cocaína e crack, em um ônibus interestadual, que saiu de São Paulo (SP) para Petrolina (PE).  Durante a abordagem ao veículo, os policiais vistoriaram o compartimento de bagagens e encontraram dentro de uma mochila 1.630 pinos de substância semelhante à cocaína, além de 300 gramas de substância análoga à crack.

O dono da mochila foi identificado e informou que levava o material para a cidade de Juazeiro, a pedido de um suposto primo. Segundo ele, no local do destino uma pessoa desconhecida entraria em contato para receber a mercadoria.

O homem foi preso e conduzido com as drogas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.

Os comentários estão encerrados.