Mais uma vítima do acidente com ônibus na BR-116 morreu no hospital

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 31 dez 2016

Tags:, ,

Da Redação

Sobe para oito o número de vítimas do acidente com o ônibus de turismo que aconteceu na última quinta-feira (29) na BR-116, trecho que liga os municípios de Poções e Boa Nova. Gabriel dos Santos de Oliveira, de 20 anos, que estava internado Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), não resistiu as complicações de saúde e faleceu na tarde de ontem (30).

O ônibus da Cida Turismo, que saiu de Pernambuco com destino a São Paulo com 50 passageiros, perdeu o controle e desceu uma ribanceira deixando 7 mortos, que vieram a óbito ainda local do acidente, e vários feridos que foram encaminhados a hospitais de Vitória da Conquista e Poções. Alguns passageiros que estavam no veículo já foram atendidos e liberados pelos médicos, outros seguem internados em estado grave.

De acordo com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus não era cadastrado na agência. Com isso o veículo também não tinha autorização para fazer transporte de passageiros. A Polícia Civil ainda investiga as possíveis causas do acidente.

Os comentários estão encerrados.