Major Mascarenhas assumirá posto na Secretaria de Segurança Pública

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 20 jul 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0113Após se desligar do comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Sudoeste (CIPE-Sudoeste, Antiga Caesg), o major Arthur Mascarenhas assume um cargo na Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Salvador. O major foi designado para o Gabinete do Sub-Comando Geral da Polícia Militar.

Em seu discurso de transmissão de comando, o Major Mascarenhas destacou o período de pouco mais de 3 anos à frente da Caesg. O ex-comandante assumiu a Caesg em 10 de abril de 2012, logo após ser promovido ao posto de Major. Ele deixa a Unidade com tudo encaminhado para a inauguração da nova Base, localizada no bairro Henriqueta Prates, e números bastante expressivos.

Foram 1197 pessoas conduzidas a delegacia; 625 presas em flagrante; 396 termos circunstanciados; 407 armas de fogo; 876 veículos recuperados; 387 máquinas caça-níqueis apreendidos. Além disso, o Major Mascarenhas conseguiu reduzir em 100% os crimes contra instituições financeiras nos meses de abril, maio e junho deste ano – 95 dias sem nenhuma ocorrência de assalto à banco, sequestro de gerente ou terminais explodidos.

Os comentários estão encerrados.