Marcelo Jeneci abre Festival Suiça Bahiana nesta sexta, em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Cultura | Data: 28 nov 2014

Tags:,

por Mateus Novais

01Marcelo Jeneci está de volta a Vitória da Conquista como uma das principais atrações do Festival Suíça Bahiana. Nesta sexta-feira (28), o artista lança seu segundo álbum, “De Graça” (2014). O show acontece no Clube D’Waller, no qual o cantor deve apresentar quase todas as 13 faixas do CD, além de outras do primeiro trabalho, Feito Pra Acabar (2010).

O cantor paulista chega à Bahia depois de breve passagem por Las Vegas, onde foi participar da entrega do Grammy Latino deste ano, prêmio ao qual foi indicado na categoria “Melhor álbum de MPB”.  O primeiro sucesso de Jeneci a ser premiado foi “Amado”, gravado por Vanessa da Mata em 2008, hoje com sua carreira solo consolidada já emplacou muitos outros hits em novelas, como “Feito Pra Acabar” e “Felicidade”.

Além de Jeneci, hoje o público poderá usufruir de grandes apresentações como Larissa Luz (ex-Araketu), Ayam Ubráis e Edy Star, Tom Lemos, Acarta, Scambo e Las Taradas.

Mudanças na grade

O Festival Suiça Bahiana anunciou o cancelamento de duas atrações desta edição. O rapper B Negão, que faria participação no show de Larissa Luz, foi cancelada por problemas contratuais. O mesmo aconteceu com a banda soteropolitana Camisa de Vênus, que se apresentaria no domingo (30).

Os comentários estão encerrados.