Marcelo Melo faz adesivaço para minimizar o prejuízo de perder o DEM

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 19 ago 2018

Tags:, ,


banner alfa park</a

da Redação
Foto: Divulgação

Na largada da campanha política visando as eleições deste ano, o candidato a deputado federal, Marcelo Melo (PHS), sofre um grande prejuízo com a perda do partido Democratas.

O prefeito de Salvador lançou a candidatura de Sheila Andrade (DEM), a deputada federal, e destituiu o Diretório do partido em Conquista que era comandado por Marcelo Melo. Segundo informações, para as eleições de 2020, ACM Neto garantiu a Sheila o comando do DEM.

Com a clara intenção de tentar reduzir o mega prejuízo, inclusive ACM Neto gravou vídeo apoiando Sheila -, Marcelo reuniu vereadores e lideranças, e foi às ruas para o 1º adesivaço de um candidato as eleições deste ano em todo Estado da Bahia.

Os vereadores Álvaro Pithon, Jorge Bezerra e Bibia, além da secretária de Educação, professora Selma Oliveira, marcaram presenças no ato do candidato do PHS. “A nossa campanha já está na rua. Estamos muito animados com todos os apoios que estamos recebendo. Vamos intensificar ainda mais as nossas ações”, destacou Marcelo.

Os comentários estão encerrados.