Marcelo Nilo trabalha para ser o candidato de Wagner

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 19 ago 2013

Tags:, , ,

da Redação

marcelo_nilo_entrevista06_irado_betojrO presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), vem se articulando para ser o escolhido do governador da Bahia Jaques Wagner como candidato a governador em 2014. O apresentador da Resenha Geral, Herzem Gusmão, durante a entrevista realizada na edição do programa desta 2ª feira (19), ao indagar se ele acreditava que poderia ser o candidato a sucessão do governador, respondeu da seguinte maneira: “Eu tenho certeza absoluta que o governador vai escolher o melhor candidato. Eu estou tentando criar as condições políticas”, disse.

O governador quando indagado sobre a possibilidade de apoiar o deputado Marcelo Nilo, na eleição para presidência da ALBA, respondeu: “Nem digo sim e nem digo não. Crie as condições que lhe ajudo”. Nilo está trabalhando para criar as condições para ser o candidato de Wagner e repetir o sucesso que obteve na disputa pela presidência da ALBA.

Na entrevista destacou a sua principal bandeira: “A minha principal bandeira é eleger um governador do interior da Bahia. O último foi Lomanto”. Apesar da resposta do presidente da ALBA, é bom lembrar que após a morte de Cleriston Andrade, o candidato apoiando por ACM,  e que ganhou a eleição foi João Durval de Feira de Santana. O ex-prefeito de Vitória da Conquista, Edvaldo Flores, foi o vice na chapa.

Os comentários estão encerrados.