Matrículas para educação profissional também já começaram

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Educação, Sudoeste, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 17 fev 2014

Tags:, ,

Da Redação

Para Vitória da Conquista foram disponibilizadas 980 vagas e mais 175 para as cidades de Cândido Sales e Barra do Choça, totalizando 1.155 vagas.

educação profissionalOs interessados em fazer um curso de qualificação profissional devem ficar atentos ao calendário, pois ele é unificado, de modo que, a matrícula para as ofertas dos cursos técnicos são realizadas no mesmo período das demais ofertas da rede estadual de ensino.

As matrículas podem ser realizadas pessoalmente ou pela internet conforme orientações disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br/matricula), utilizando o código gerado pelo Sistema de Gestão Escolar (SGE) na carta de renovação distribuída nas unidades escolares da rede.

Para Vitória da Conquista foram disponibilizadas 980 vagas e mais 175 para as cidades de Cândido Sales e Barra do Choça, totalizando 1.155 vagas em cursos de qualificação profissional, distribuídos nos três turnos. Serão oferecidos os cursos de: Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Qualificação em Telemática e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Os comentários estão encerrados.