MDB de Vitória da Conquista fecha com João Santana ao Governo da Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 17 abr 2018

Tags:, , , ,

da Redação

Em reunião realizada no final de semana na sala de reuniões da Câmara de Vereadores o MDB – Movimento Democrático Brasileiro bateu o martelo e por unanimidade a agremiação fechou com o pré-candidato João Santana ao Governo da Bahia.

A reunião contou com as presenças de vereadores, secretários municipais, lideranças jovens e experientes lideranças do partido. A reunião contou também com presença do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB). A notícia foi postada no Facebook do prefeito Herzem Gusmão (MDB), na noite desta 2ª feira (16). Confira abaixo a nota:

Facebook

Por unanimidade, o Diretório Municipal do MDB decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-ministro João Santana, a governador da Bahia nas eleições deste ano. Durante a reunião, convocada pela presidente Geanne Oliveira, os membros do MDB avaliaram os rumos das eleições de 2018 e qual será o papel do partido nelas.

O nosso MDB acredita que a Bahia deseja mudança, como ocorreu aqui em Vitória da Conquista, por isso nos posicionamos em defesa da unidade das oposições para colocar em disputa nomes que possam ganhar as eleições. E João Santana, que já comandou o Ministério da Integração Nacional, é um forte candidato ao Governo do Estado.

Entre os presentes no encontro, estava o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, neto do ex-prefeito e deputado estadual Michel Hagge.

A reunião ainda contou com as presenças dos secretários municipais José William (Agricultura), Claudio Cardoso (Ind. e Comércio) e Geanne Oliveira (Governo), além dos vereadores Gilmar Ferraz e Edjaime Rosa ‘Bibia’. A Juventude do MDB também se fez presente, com destacada atuação.

Os comentários estão encerrados.