MDB faz reunião em Conquista com a chapa majoritária e o deputado federal Lúcio Vieira Lima

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 19 ago 2018

Tags:, , ,

banner alfa park

da Redação

Na manhã deste sábado (18), uma reunião do MDB foi realizada, sem nenhuma divulgação e surpreendeu até a imprensa pelo fato do auditório do Sindicato dos Comerciário ter ficado repleto de lideranças da cidade e zona rural. O registro foi feito por Pedro Massinha,  do programa Agito Geral  da Rádio Clube FM e do Blog do Massinha – ao entrevistar o prefeito Herzem Gusmão após a reunião. A reunião, devido o grande público presente, foi transformado em um ato político com direito a mesa e discursos.

O evento realizado no auditório do Sindicato dos Comerciários contou com a participação de filiados do partido, e lideranças políticas de Conquista, Condeúba, Itabuna e Itambé. Micael e Anderson Rocha representaram a o MDB Jovem da Bahia e Conquista respectivamente. A professora Lurdes representou o MDB Mulher e finalmente o prefeito Silvan Baleeiro representando os prefeitos da agremiação do Sudoeste da Bahia.

A chapa majoritária liderada pelo candidato ao Governo da Bahia, João Santana (MDB) se fez presente coma candidata a vice, professora Jeane Cruz, e os candidatos ao Senado da República, ex-deputado federal Jorge Viana e Marcos Maurício.

A reunião serviu para a preparação do lançamento da candidatura do atual vereador Gilmar Ferraz, a deputado estadual pelo MDB. Ferraz dobrará em Conquista e região com a candidatura a reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima.

“Não solicitei apoio de nenhum secretário e membros do 2º escalão aos meus candidatos. Não convidei ninguém do governo para essa reunião, mas a presença espontânea vale em dobro e fico muito alegre”, disse o prefeito no seu discurso na reunião..

Os comentários estão encerrados.