Menino que caiu de prédio não tem previsão de alta

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 ago 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

IMG_7404O garoto de quatro anos que caiu do primeiro andar de um prédio no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, segue internado no Hospital de Base. Em contato com a assessoria de imprensa do hospital, o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que o estado de saúde da criança é estável.

Segundo o comunicado, o menino continua internado no setor de pediatria do hospital, onde está recebendo todos os cuidados devidos. Mas não há previsão de alta. A criança foi encaminhada ao hospital com fratura exposta nas duas pernas.

O BRG também procurou o Conselho Tutelar, que informou que está acompanhando de perto o caso e iniciando o atendimento à família da criança. “Como a mãe encontra-se presa, a criança deverá ser encaminhada aos cuidados de familiares assim que receber alta, mas ainda vamos iniciar as entrevistas com os parentes próximos”, apontou a coordenação do Conselho Tutelar. Ainda segundo o órgão, está sendo feito o contato com o Ministério Público para definir as medidas a serem adotadas.

A mãe da criança, identificada como Thalita Sales, está presa no presídio Nilton Gonçalves por abandono de incapaz. Segundo a Polícia Militar, uma viatura esteve no local e, após constatar que a criança estava sozinha em casa no momento do acidente, a guarnição decidiu encaminhar Thalita para a delegacia, sob a acusação de abandono de incapaz.

Os comentários estão encerrados.