Polícia Militar e CDL lançam operação ‘Natal Seguro’

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Economia, Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 12 dez 2014

Tags:,

Da Redação
foto: Roberto Silva

O evento contou com a presença dos comandantes das duas Companhias Independentes de Polícia Militar, a 77ª e 78ª, respectivamente Major Souza Lima e Major Selmo.

IMG_5915

Na manhã de hoje, na Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Polícia Militar lançaram a Operação ‘Natal Seguro’, que visa aumentar a fiscalização e segurança durante as festas de fim de ano no comércio de Vitória da Conquista.

IMG_5916O evento contou com a presença dos comandantes das duas Companhias Independentes de Polícia Militar, a 77ª e 78ª, respectivamente Major Souza Lima e Major Selmo, do presidente da CDL, Marcos Alberto, a presidente eleita da CDL, Cláudia Dutra, o secretário municipal de administração da prefeitura, Gildásio Silveira e os vereadores Sidney Oliveira e Herminio Oliveira.

De acordo com Major Souza Lima, o policiamento está sendo reforçado durante todo o mês de dezembro, quando o comércio funciona em horário especial. “Estamos atendendo o comércio com uma viatura, policiamento ostensivo a pé e com motocicletas”, afirma o Major que comanda a 77ª CIPM.

A novidade fica por conta da ativação das câmeras de videomonitoramento. Em parceria entre PM, Tecnoguard e CDL, as câmeras do já estão sendo instaladas e reativadas, e até o dia 12 de dezembro já estarão em funcionamento no Centro e no lado Oeste da cidade.

Os comentários estão encerrados.