Ministro da Infraestrutura anuncia investimentos que beneficiarão Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 25 jul 2019

Tags:, ,

PMVC

Durante a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, o prefeito Herzem Gusmão e lideranças regionais tiveram um importante momento de diálogo com o presidente Jair Bolsonaro, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas e demais integrantes da comitiva presidencial.

Novos investimentos foram anunciados pelo ministro Tarcísio de Freitas, para Bahia e que beneficiarão Vitória da Conquista. Segundo o Ministro, o governo vai investir “R$ 10 bilhões nos próximos 4 anos. São várias as prioridades. Nós vamos trabalhar pela duplicação da BR 116 e até o final do ano vamos entregar 11 km de duplicação da BR 101”, declarou.

A duplicação da BR 116 é uma das demandas que o prefeito Herzem Gusmão apresentou ao presidente. Após o anúncio realizado pelo ministro, o prefeito comemorou:

“Desde o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro, nós procuramos o Governo Federal para apresentar demandas de interesse de Vitória da Conquista, como a barragem e a duplicação a Rio-Bahia. Tivemos boas sinalizações, mas agora, nesse contato com o presidente, reforçamos estes pleitos e obtivemos o retorno positivo do presidente Bolsonaro e do ministro Tarcísio de Freitas. Agora vamos retomar o diálogo para liberação do dinheiro da barragem do Rio Pardo”, disse Herzem.

Os comentários estão encerrados.