Moicana goleia Comercial e decide com o Kadija

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 15 set 2013

Tags:, ,

Por Neto Comander
Foto Eliezer Oliveira

foto 2

O que parecia impossível aconteceu.O Moicana tinha que vencer com três gols de diferença para ir a final e venceu.
Foi um jogo eletrizante, com direito a quatro expulsões e cinco gols. O Primeiro gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti; Don abriu o placar para o Moicana, mas aos 45 da etapa inicial, Miltinho cobrou falta pela direita e Vado desviou de cabeça para empatar a partida.

O segundo tempo prometia muito e aconteceu. Logo aos 6 minutos, Alemão recebeu dentro da área e marcou o segundo do Moicana.O Comercial teve uma grande oportunidade com Tiago aos 30 minutos e não aproveitou sendo punido em seguida com o terceiro gol do Moicana, quando Buiú tentou cruzar da esquerda e a bola traiu o goleiro Pipa dando ao time do Conjunto da Vitória, a esperança de classificação.

Aos 40 minutos da etapa final, Don fez bela jogada e chutou, Dicas desviou fazendo o quarto gol que daria a classificação do Moicana. Os minutos finais foram de muito nervosismo por parte da equipe do bairro Brasil que teve quatro jogadores expulsos,(miltinho, Junior,Lelé e Izac). Como no primeiro jogo o resultado foi 3×0 para o comercial e no segundo 4×1 para o Moicana , o time do Conjunto da Vitória classificou com o placar agregado de 4 x 4 , já que teve melhor campanha na fase inicial e jogava por dois resultados iguais.

A final do campeonato municipal de futebol amador será decidido por Moicana e Kadija em dois jogos, sendo que para os jogos finais nenhuma equipe entra com vantagem.
Moicana : Marlon, João Carlos(Claudinho), Dicas, Eduardo, Inho, Felipe, Velton(Maicon), Jangler, Buiú, Alemão, Balão, Don(Marcelo)

Os comentários estão encerrados.