Moradores da Urbis 5 reclamam de suposto estacionamento irregular do DNIT

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 jun 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_0019

Em contato com o Blog da Resenha Geral, moradores do bairro Urbis 5 em Vitória da Conquista, reclamaram de um suposto estacionamento de caçambas do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) localizado na comunidade. Segundo os moradores, o excesso de veículos que prestam serviços ao órgão atraiu a insegurança ao local.

Os 10 veículos estão estacionados há alguns meses em uma praça próxima ao Caminho 5 e, segundo os vizinhos do local, usuários de drogas e assaltantes se aproveitam para usar o espaço de esconderijo. Uma moradora, que pediu para não ter o nome revelado, disse que celulares, motos e até carros já foram roubados na praça. “Além disso, mulheres têm medo de passar pelo local a noite, com medo do assédio dessas pessoas”, disse a moradora.

Clamando por rondas policiais, esta mesma moradora diz se sentir refém do trafico de drogas na Urbis 5. Vale ressaltar que, mesmo os veículos não tendo a identificação do DNIT, os moradores afirmam que prestam serviços ao órgão federal.

Os comentários estão encerrados.