Moradores de Inhobim reclamam de promessas não cumpridas em Sessão Itinerante

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Geral | Data: 28 ago 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0014

O distrito de Inhobim recebeu na última quarta-feira (27) a Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, os moradores da zona rural tiveram a oportunidade de fazer cobranças das diversas necessidades da localidade.

DSC_0017Como é o caso de José Roberto Maral, diretor da Escola Municipal Paulo Setúbal, onde foi realizada a sessão, que listou as necessidades da comunidade. Segundo ele, as carências não passam das promessas políticas. “Eu já trabalho há 14 nessa Escola e ao longo destes anos só vemos promessas, promessas e mais promessas. É uma quadra poliesportiva que nunca vem; é Escola que não reformam e não suporta mais a quantidade de alunos; é um posto de saúde que só recebe uma equipe de saúde uma vez por semana. Quer dizer, as pessoas não adoecem apenas uma vez por semana. E daqui para conquista são 70 km.”, disse Amaral à repórter Mônica Cajaíba.

O distrito está situado a ao sul de Vitória da Conquista (acesso pela BR-116). Neste ano, as sessões itinerantes serão realizadas em todos os distritos rurais.

Os comentários estão encerrados.