Moradores do Condomínio Campos e Campo Verde fecham rua pedindo melhorias no local

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 13 jan 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
Foto: Rafael Gusmão

DSC_0094Os moradores do conjunto habitacional Campos e Campo Verde, no Campinhos,  atearam fogo em pneus e fecharam a rua que dá acesso ao condomínio para chamar a atenção das autoridades ao descaso no local na manhã desta segunda-feira (13).

As reivindicações dos moradores são devido a falta de infraestrutura no condomínio entregue no mês de outubro do ano passado. Segundo dona Sinha, moradora do Condomínio Campos, há várias casas que foram abandonadas por conta deste descaso.

“A casa vizinha aqui mudou em um dia e foi embora no dia seguinte, porque não tem segurança. Quando entregaram as casas, eles disseram que iam entregar com piso, massa corrida, esgoto fechado, transporte escolar, creche, segurança a semana inteira e iam retirar os entulhos da construção, mas não fizeram nada disso”, garante dona Sinha.

DSC_0050

Os moradores prometeram fazer um novo protesto na próxima terça-feira (14) para exigira a presença do representante da Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento do Projeto Minha Casa, Minha vida.

Os comentários estão encerrados.