Moradores do distrito de Cercadinho vivem cercados pela bandidagem

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 24 abr 2016

Tags:, , ,

Assessoria Parlamentar (Dep. Sildelvan Nóbrega)

Foto: Cliknotícias

Sidelvan
Após dizer, em Plenário,  que “a Polícia Militar precisa ser bem coordenada para que o Estado possa obter um resultado mais efetivo contra a criminalidade”, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) voltou a criticar o comandante geral da Polícia Militar no Estado, coronel Anselmo Brandão.
Segundo ele, no distrito de Cercadinho, no município de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano, a inteligência dos bandidos está superando as estratégias elaboradas pelo Estado para conter a violência.

Com quase 4 mil habitantes, o distrito vem sendo constantemente afrontado pela ousadia dos bandidos, que chegam a fechar a entrada do território e tomam todo o povoado de assalto. O módulo policial mais próximo fica a  48 km de distância.

“É uma questão de lógica. Os bandidos conhecem a ineficácia e ineficiência do nosso modelo de combate à violência. Quem paga é a população”, disparou.

A instalação de um posto policial no distrito de Cercadinho, em Vitória da Conquista, é um pedido antigo dos moradores e do vereador do PRB no município, Sidney Oliveira.

Os comentários estão encerrados.