Morre Cadete, renomado fotógrafo e empresário de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 dez 2018

Tags:, , ,

da Redação
Com informações e fotos do Blog do Anderson

Faleceu na noite desta sexta-feira (30), em Vitória da Conquista, o fotógrafo profissional e empresário Antônio Francisco da Costa Neto, mais conhecido como Cadete.

Usou um slogan que marcou a sua carreira como fotógrafo: Foto Cadete. 10 letras a serviço do povo. Cadete dedicou toda a sua vida a família e ao trabalho. Foi um grande exemplo de empresário e pai que soube educar os filhos. Entre eles o Dr. Clodoaldo Cadete Fernandes Costa, o mais conhecido, que é proprietário da Sonnar.

Cadete deixou um memorável e invejável arquivo fotográfico. Despertou no seu filho, o médico Dr. Cadete, o amor e vocação pela fotografia. Além de grande profissional da medicina é também um excelente fotógrafo. O flagrante acima, do dia 1º de junho deste ano,  só o Blog do Anderson tem. Na Churrascaria Los Pampas, Cadete ao lado da esposa  Dona Ozelina Fernandes Duarte e seu filho.

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), lamentou a morte do empresário e disse:  “Tive a honra de conviver com ele. Honrado, alegre, sério e solidário. Conquista perde um grande homem.

O corpo de Cadete está sendo velado na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, e será sepultado no Cemitério Parque da Cidade, às 16 horas, deste sábado.

Os comentários estão encerrados.