Morre Vêra de Lucaia e Prefeitura divulga nota de pesar

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 08 jun 2019

Tags:

da Redação

Faleceu em Salvador nesta 6ª feira (7), Alderito Ferreira Neto, mais conhecido por Vêra de Lucaia. O corpo foi transladado para Lucaia, distrito de Planalto, e chegou na madrugada deste sábado, por volta das 3h da madrugada.

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nota de pesar. O prefeito Herzem Gusmão (MDB), esteve na manhã deste sábado no velório de Vêra.

Confira a nota:

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Alderito Ferreira Neto, conhecido popularmente como Vêra, aos 57 anos, na última sexta-feira (07), vítima de câncer no pâncreas.

Técnico de Enfermagem, Alderito foi vereador no município Planalto entre 1993 e 1996. Em Lucaia, distrito de Planalto, atuou como técnico de enfermagem pela Prefeitura e pelo Estado, cargo que era concursado há duas décadas. Trabalhou também no Hospital de Base em Vitória da Conquista, além de ter residido no município.

Vêra deixa esposa, duas filhas e dois netos. Ele era primo do atual Secretário da Transparência e do Controle e de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Vitória da Conquista, Diêgo Gomes.

O sepultamento ocorreu na tarde deste sábado (08).

Neste momento de dor, o Prefeito Herzem Gusmão e a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Os comentários estão encerrados.