Morte de policial federal, em Juazeiro, gera comoção no estado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 mar 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_2581A morte do policial federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto, nessa segunda-feira (29), gerou comoção em toda a Bahia. O agente foi morto a tiros durante um assalto na rodoviária de Juazeiro, no norte do estado. Segundo informações da PF, Teixeira reagiu ao assalto e acabou sendo baleado.

A Polícia Federal lamentou em nota a morte do policial e decretou luto de 3 dias por conta do homicídio. “A Direção Geral se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial. Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias”, diz a nota.

Os integrantes do Ministério Público Federal na Bahia também expressaram profundo pesar pelo falecimento do agente de Polícia Federal de fevereiro, em Juazeiro. “Em nome do MPF, seus integrantes estendem suas sinceras condolências aos familiares do agente”, diz o comunicado.

Teixeira estava na Polícia Federal desde 2011. Em 2015 ele foi transferido para Juazeiro, onde foi assassinado. Os bandidos fugiram levando o carro do policial. Ainda de acordo com a PF, o carro de Teixeira já foi localizado na manhã de hoje completamente carbonizado entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.

O caso está sendo investigado pela 17ª Coordenadoria da Polícia no Interior (Juazeiro) e pela Polícia Federal. Os bandidos estão foragidos. As imagens das câmeras de segurança da rodoviária flagram o momento em que o policial é abordado por três bandidos. Assista:

Os comentários estão encerrados.