Professora morre na estrada Condeúba/Piripá

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 19 set 2015

Tags:, , , , ,

da Redação

ProfessoraNa noite desta sexta-feira (18), por volta das 18h30, na estrada que liga os municípios de Condeúba e Piripa, aconteceu um trágico acidente que vitimou a professora Audeci Aguiar Amorim, do Colégio Eleutério Tavares. “Era uma jovem e excelente professora”, disse o ex-prefeito de Condeúba, Odílio, que lamentou a morte de Audeci, que conhecia tão bem. A reportagem do BRG, ao retornar de Condeúba, por volta das 22h30, constatou que o corpo permanecia no asfalto coberto por um pano, e aguardava a Polícia Técnica de Vitória da Conquista.

Segundo informações, o acidente aconteceu após a a moto em que a vítima estava colidir na traseira de uma caminhonete C10 Chevrolet, de cor vermelha, que trafegava sentido Piripá. O veículo será vistoriado para saber se as lanternas traseiras funcionam. A cidade de Condeúba está enlutada e consternada com a tragédia. Os colegas da professora estão abalados, lamentando a perda.

A estrada que liga o município de Condeúba até a BR 116, Rio – Bahia, vem tendo registro de graves acidentes com mortes. A fiscalização inexiste por parte da Polícia Rodoviária Estadual. Veículos velhos, tratores e animais são vistos constantemente na pista sem nenhuma providência.

Os comentários estão encerrados.