Motivo da saída do Banco Mercantil do Brasil de Vitória da Conquista seria comercial

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Economia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 23 out 2012

Tags:, , ,

Da Redação

O aviso está na porta da agência: após 37 anos de atuação na cidade, o Banco Mercantil do Brasil vai fechar as portas em Vitória da Conquista. O comunicado surpreendeu os 14 funcionários que foram demitidos sem aviso prévio e também os cerca de 1.500 correntistas que a agência possui.

Os correntistas do Banco Mercantil do Brasil têm até o dia 30/11 para resolver pendências bancárias na agência. A agência está oferecendo aos clientes a opção de migração para agências incorporadas, que no caso da cidade, será associada à agência da cidade de Itabuna.

Por meio de nota enviada à imprensa, o Banco Mercantil informou que está tomando todas as providências necessárias para que os clientes tenham o mínimo incômodo possível.  Disse ainda que: “Trata-se de um processo natural de avaliação periódica e a decisão, pontual e específica, visa a dotar o Mercantil do Brasil de maior capacitação competitiva a cada dia, através de uma rede de agências estrategicamente distribuída conforme os objetivos comerciais”.

Ao todo, existem 175 agências do banco em todo o Brasil. A meta, segundo a assessoria de comunicação do banco, é alcançar o número de 200 agências abertas até o final do primeiro semestre de 2013.

Os comentários estão encerrados.