Motociclista foge da ROTAP e acaba preso após perseguição

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 12 dez 2014

Tags:, ,

Da Redação

pop 100 que estava com os bandidosUm homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O caso ocorreu no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista. Ele estava junto com um amigo, em uma moto, e ao cruzarem com uma guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir, mas foram capturados.

A guarnição da ROTAP 77ª CIPM estava em patrulhamento pelo bairro, quando se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao notar a presença da viatura, o condutor da motocicleta partiu em fuga, desobedecendo à ordem de parada dos policiais.

Após alguns metros de perseguição, os ocupantes foram capturados e identificados como Iego Santos de Jesus, e Clebert Souza Alcântara, ambos de 18 anos. Em pesquisas foi constatado que a moto, uma Honda Pop 100, era produto de roubo.

A dupla informou ainda que estava na localidade a fim de praticar roubos a transeuntes. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio onde ficará a disposição da perícia técnica para que posteriormente seja retirada pelo proprietário. Os dois acusados foram apresentados no DISEP. Os dois conduzidos possuem passagem na delegacia por roubo de moto.

Os comentários estão encerrados.