Motorista conquistense morre em acidente envolvendo três ônibus da Novo Hrizonte

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Brasil | Data: 13 jul 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

20140713121047297860iUm motorista conquistense morreu em um acidente na BR-116, na Zona da Mata de Minas Gerais. Três ônibus da viação Novo Horizonte se envolveram na colisão, que também deixou 48 pessoas feridas. Mateus Brito Soares, de 29 anos, morador do bairro alvorada, morreu no local.

De acordo com o site Uai Notícias, três veículos da Viação Novo Horizonte seguiam em comboio pela rodovia quando o motorista de um deles perdeu o controle da direção e tombou na altura do km 678, em Miradouro, sendo atingido pelo outro coletivo que vinha logo atrás.

Bombeiros e socorristas do Samu 192 trabalharam desde a madrugada no atendimento às vítimas. Cerca de 100 pessoas estavam nos ônibus que seguiam do Nordeste do país para o estado de São Paulo. Entre elas, havia muitas crianças. Os feridos foram levados para os hospitais municipais de Miradouro, Muriaé e Carangola.

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista lamentou a morte de Mateus. O velório do motorista ocorrerá na igreja Nova Sião, na Av. Paramirim. O corpo chega à Vitória da Conquista a partir 19h.

Os comentários estão encerrados.