Motorista de caminhão quebra estrutura de concreto que foi usada para fechar trecho do “Gancho”

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 jan 2017

Tags:, , ,

Da Redação

Foto: PMVC

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na região do Gancho, que interliga as avenidas Bartolomeu de Gusmão, Juracy Magalhães e a rua Equador. O motorista de um caminhão ignorou as mudanças no trânsito, feitas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista na última segunda-feira (23), e passou por cima do trecho que foi fechado.

A estrutura de concreto usada para bloquear a rotatória, construída recentemente, foi destruída pelo peso veículo após invadir o local. Muitos motoristas ainda estão desrespeitando o novo fluxo do trânsito e cometendo uma infração considerada gravíssima.

Agora, para fazer o retorno, os condutores devem seguir a avenida Bartolomeu de Gusmão até a próxima rotatória, que fica a pouco mais de 200 metros do local onde a rotatória foi fechada. A mudança, que foi acompanhada pelo reforço nas sinalizações horizontal e vertical na área, tem como objetivo melhorar o fluxo numa região de trânsito confuso, devido ao tráfego intenso, trazendo mais segurança para os condutores.

Confira o vídeo feito por um motorista que passava pelo local no exato momento da infração:

Os comentários estão encerrados.