Movimento pró-Aécio remarca caminhada em Vitória da Conquista para a próxima semana

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 17 out 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

PAULO HERZEM BO encontro da oposição em Vitória da Conquista, que inicialmente foi agendado para este sábado (18), foi adiado para a próxima semana. Segundo a coordenação oposicionista, a agenda dos líderes estaduais forçou a remarcação do encontro. A nova data ainda será divulgada.

O evento promete uma concentração na Praça Barão do Rio Branco, com caminhada até o Comitê Central de Aécio Neves, no terminal de ônibus na Avenida Lauro de Freitas. O prefeito de Salvador ACM Neto, Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e Nilo Coelho, além de deputados estaduais e federais da oposição estadual haviam confirmado presença.

Em contato com o líder peemedebista Herzem Gusmão, o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que, “com a visita de Aécio a Salvador, novas demandas surgiram na capital. E, como o prefeito ACM Neto, Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e Nilo Coelho queriam estar juntos neste momento, achamos por bem agendar a caminhada para a próxima semana. Mesmo assim, outras ações ocorrerão em prol de Aécio.”, reafirmou Gusmão.

Os comentários estão encerrados.