Muitos roubos de motocicleta no lado Oeste da cidade durante o feriadão

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 22 abr 2014

Tags:, , ,

Da Redação

Em alguns casos a Polícia Militar conseguiu recuperar os veículos.

ROUBO-MOTONa manhã de segunda-feira (21), um homem de 31 anos, informou para uma guarnição PM, que teve sua motocicleta roubada, no bairro Urbis IV, por um indivíduo que portava arma de fogo e logo evadiu. A vítima não soube informar a placa do veículo e o documento da moto estava no baú. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo.

Na madrugada do mesmo dia, desta vez na Avenida Guanambi, bairro Brasil, uma guarnição PM em rondas pelo bairro avistou dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, mas foram alcançados e identificados como Luan Oliveira Santos, 19 anos e I. S. S., 16 anos. Eles estavam numa motocicleta Yamaha 125 Factor de placa policial JSP 7922, que após consulta constatou-se que o veículo havia sido roubada no dia 17 no bairro Vila Serrana II por dois indivíduos portando armas de fogo. Os jovens e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

No domingo (20), na Avenida Salvador, também no bairro Brasil, uma guarnição polícia avistou uma motocicleta Honda Titan 150 de cor branca. Após averiguação constatou-se que se tratava de produto de roubo no último dia 19. A moto foi apresentada na delegacia.

Também no domingo, na Avenida Alagoas, bairro Santa Cruz, um homem de 38 anos, vítima de roubo, informou para uma guarnição da PM, que teve sua residência invadida por dois indivíduos ambos portando armas de fogo que após ameaça levaram sua motocicleta Honda CG/Titan, cor vermelha e fugiram. Momentos depois o veículo foi encontrado abandonado na Travessa Guanambi, sendo devolvido ao proprietário.

Os comentários estão encerrados.