Mulher é acusada de utilizar filhos para furtar loja

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 13 maio 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1122foto: divulgação Polícia Militar

Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar de Vitória da Conquista na última semana. Uma mulher de 39 anos foi presa furtando produtos de uma loja do centro de Vitória da Conquista. O detalhe preocupante é que ela utilizava seus dois filhos para realizar o ato criminoso. O fato ocorreu na última sexta-feira (8), mas só foi divulgado hoje pela PM.

Segundo informações da 77ª CIPM, seguranças das Lojas Americanas acionaram uma guarnição por volta das 19h40 daquele dia. Os funcionários da loja relataram que Maria Arlete Carmo Silva teria furtado diversos itens e os escondidos dentro da mochila de um de seus dois filhos.

Em revista, os policiais encontraram dentro de uma sacola e da mochila da criança materiais escolares, brinquedos e doces, totalizando R$400. O material foi apreendido e a autora, moradora de Cachoeira da Pajeú (MG), presa e conduzida para o DISEP. As crianças, uma menina de 12 anos e um menino de 8, foram devolvidas ao pai, que foi solicitado a comparecer à delegacia.

Os comentários estão encerrados.